sexta-feira, 22 de março de 2013

Bicarbonato de Sódio e tratamento do câncer



Muita informação errônea vem circulando na internet brasileira sobre bicarbonato de sódio, consistindo num grande desserviço às pessoas que poderiam se beneficiar dos poderes terapeuticos desta substancia. Andou circulando um email propagando os benefícios do bicarbonato para a cura do câncer. O problema é que este email, num tom completamente sensacionalista e carecendo de referâncias científicas, gerou reações negativas de muitas pessoas tanto da área de saúde convencional quanto alternativa, que, sem pesquisar os fatos e se baseando apenas em tal email, passaram a pregar contra o uso do bicarbonato.

Vamos desfazer a confusão gerada e mostrar os fatos. O bicarbonato de sódio realmente tem poderes terapêuticos maravilhosos e pode e deve ser utilizado no tratamento de diversos desequilíbrios corporais, como se verá abaixo. Entretanto, como qualquer outra substancia, deve ser usado corretamente, pois o excesso, é claro, poderá gerar efeitos indesejados.

Sobre o uso do bicarbonato para o tratamento do câncer:  esta utilização foi primeiramente proposta pelo médico italiano Tullio Simoncini, que usa o bicarbonato por via intravenosa e por cateter em seus pacientes oncológicos com grande sucesso. Você pode conferir diretamente o trabalho do Dr. Simoncini em seu site http://simoncini-cancer-center.com

Um dos argumentos usados por aqueles que, no Brasil, estão pregando contra o bicarbonato, é que Dr. Simoncini teve a sua licença médica cassada. Bem, eu trabalho na área de saúde alternativa há mais de 20 anos e posso assegurar a vocês: qualquer médico que ouse "pisar fora da linha" e gerar uma informação que ameace o interesse da indústria médica e farmacêutica, será ameaçado, cassado ou calado de alguma outra forma. Pense nos bilhões que a industria do câncer fatura anualmente e no preço de um vidro de bicarbonato de sódio. Como diz a Sonia Hish, pesquisadora da alimentação natural:

" A saúde é subversiva pois não dá lucro a ninguém"

A doença dá lucro. Pesquisas infindáveis sobre tratamentos caríssimos que não curam nada afinal de contas, dão lucro. O tratamento com bicarbonato de sódio não dá lucro.

Simoncini não está sozinho. Dr.  Rashid Buttar, que alerta sobre o mercúrio (presente nas vacinas infantis, entre outras fontes) ser um fator importante no desenvolvimento do autismo e que curou inúmeros pacientes autistas com a remoção deste metal pesado, também teve sua licença cassada. Dr. Andrew Wakefield, que mostrou num estudo científico a relação entre a vacina tríplice e o autismo, foi perseguido e difamado, não me lembro se chegou a ser cassado. Esses são apenas alguns casos. Pense nisso quando você ouvir que "Dr. Fulano teve sua licença cassada" como argumento para desconsiderar a descoberta científica de tal doutor. À propósito, Simoncini continua atuando, através de seus seguidores, e curando pessoas de todo o mundo que vão até a clínica fundada por ele em Roma.

Voltando ao uso do bicarbonato de sódio no tratamento do cancer, Dr. Mark Sircus, em seu livro SodiumBicarbonate – Rich Man’s Poor Man’s Cancer Treatment (“Bicarbonato de Sódio - tratamento de câncer do homem rico e do homem pobre” – ainda não publicado em português) se baseia nos estudos de Simoncini mas dá um passo à frente, e propõe o uso do bicarbonato na forma oral, o que torna este tratamento acessível a todos os pacientes. Este livro é totalmente referenciado com pesquisas científicas sobre o bicarbonato e desde a sua publicação em 2008 vem ajudando inúmeras pessoas a se curarem completamente ou, em casos avançados, mitigarem seus sintomas, tendo uma melhor qualidade de vida. No IMVA (International Medical Veritas Association, entidade de pesquisa criada por Dr. Sircus) recebemos diariamente testemunhos deste porte. 

Recentemente, em janeiro de 2013, um estudo realizado por pesquisadores da Wayne State University School of Medicine, comprova definitivamente o papel do bicarbonato de sódio na prevenção de metástases. Em tal estudo, intitulado  “A acidez gerada pelo microambiente do tumor leva a invasão local.”[i] esses cientistas mostram que o tumor cancerígeno está associado a um ambiente ácido e o seu crescimento e expansão para outras áreas do corpo (metástase) acontece devido à capacidade do tumor de gerar compostos ácidos que são lançados no meio extracelular, tornando este meio favorável ao tumor e desfavorável às células saudáveis. Eles mostram também que o uso do bicarbonato oral é eficiente para alcalinizar o meio e inibir este processo. Em suas próprias palavras:

         " No presente trabalho, a invasão tumoral e o pH peritumoral foram monitorados ao longo do tempo através de microscopia intravital. Em todos os casos, o pH tumoral foi ácido e heterogêneo e as regiões de maior invasão do tumor corresponderam a áreas de pH mais baixo. Não houve invasão do tumor nas regiões com pH normal ou quase normal.

Em apoio à importância funcional das nossas descobertas, a administração oral de bicarbonato de sódio foi suficiente para aumentar o pH peritumoral e inibir o crescimento tumoral e invasão local em um modelo pré-clínico, corroborando a hipótese de invasão mediada pelo ácido."

Este estudo é apenas um entre muitos que comprovam a eficiencia do uso terapêutico do bicarbonato de sódio.  Sugiro, para uma compreensão mais aprofundada deste tema, a leitura das pesquisas e livros do Dr. Simonicini e do Dr. Sircus. Para quem está interessado especificamente no tema câncer, acho também muito inspiradora a experiencia de Vernon Johnson, que se curou de um cancer nos ossos apenas com o uso do bicarbonato oral e da respiração adequada (que colabora com o bicarbonato na função de alcalinizar o corpo, com o aumento do oxigênio disponível para as células). Você pode ler a história do Vernon em seu site: http://phkillscancer.com/

Mas os benefícios do bicarbonato não se restrigem ao câncer - todas as doenças que estejam relacionadas a condições ácidas podem ser tratadas com bicarbonato, incluindo resfriados e gripes, o que faz desta substância um grande aliado de todas as famílias. Mas este é um assunto para um outro post.

Atenção: o uso prolongado no bicarbonato (como é necessário no caso do câncer e outras doenças crônicas) deve ser necessariamente acompanhado de um monitoramento do pH. Elevar demasiadamente o pH, criando uma condição muito alcalina é tão danoso quanto a condição ácida. Não utilize o bicarbonato antes de se informar completamente sobre o assunto e entender a forma segura de fazê-lo. 

Luciana Valentim - Terapeuta Holística e membro do International Medical Veritas Association (IMVA)





[i] Acidity generated by the tumor microenvironment drives local Invasion; Veronica Estrella, Tingan Chen, Mark Lloyd, et al; Cancer Res Published OnlineFirst January 3, 2013; doi:10.1158/0008-5472.CAN-12-2796

270 comentários:

  1. Gostei demais do assunto, tenho tomado bicarbonato diariamente em doses pequenas (uma colher de café) para equilibrar meu ph que é baixo demais e também melhorar umas dores que estava tendo na sola dos pés, pode ser estranho, mas desdeque venho tomando as dores diminuiram muito, quase não sinto, e se deixo de tomar um dia elas voltam. Obrigada por trazer esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que você gostou! Faz sentido sim o bicarbonato ter diminuido suas dores. Por equilibrar o pH ele tem um efeito anti-inflamatório e por isso, tem efeito sobre dores.

      Excluir
    2. Oi temos que tomar uma colher de café todo dia?

      Excluir
    3. toma puro ou mistura com água?

      Excluir
    4. PELO Q VC DISSE...ACREDITO Q O BICARBONATO DE SÓDIO...FUNCIONA EXATAMENTE COMO O "CLORETO DE MAGNÉSIO"...VC SÓ TEM O BENEFICIO ENQUANTO BEBE DIARIAMENTE!...SE PARAR NÃO è ARMAZENADO NO ORGANISMO...ENTÃO...BEBA DIARIAMENTE..."ATENÇÃO" USE SOMENTE A QUANTIDADES SUGERIDAS...TUDO QUE è DE MAIS...FAZ MAL...EQUILÍBRIO?...EU TBM COMECEI A BEBER...è MARAVILHOSO....OBRIGADO MÃE NATUREZA...NAMASTE

      Excluir
    5. eu tomo uma pitada, de manhâ com agua filtrada,,,vivo sem dores, acidez reduzida ... tenho dieta alcalina- vegana respeito a natureza http://veganos.org.br saúde a todos

      Excluir
    6. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    7. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir

    8. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    9. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    10. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTAR.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    11. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    12. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    13. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    14. Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio de ervas, tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Eu não posso parar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, a minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, câncer, obesidade e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
      Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

      Excluir
    15. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir


    16. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    17. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    18. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    19. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    20. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    21. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Excluir
    22. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    23. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    24. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

      Excluir
    25. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

      Excluir
    26. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    27. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
  2. Gostaria de saber a dose exata para o tratamento do cancer. Neste http://www.youtube.com/watch?v=gDQUaMLxnJk , se ensina um protocolo, mas porém, não deixa um parâmetro fixo, com o qual poderíamos fazer uso do bicarbonato, sem risco. alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladimyr Rangel, não existe uma dose exata, a quantidade de bicarbonato ingerido vai depender do seu pH, que vc tem que acompanhar diariamente. A dose máxima recomendada, só para vc ter um parametro, é meia colher de bicarbonato num copo de água 6 vezes por dia. O risco do bicarbonato é você alcalinizar demais - por isso é essencial acompanhar o pH. Sugiro a leitura do livro do Dr. Sircus para um aprofundamento neste assunto : http://drsircus.com/books/e-book/sodium-bicarbonate-second-edition/

      Excluir
    2. Como acompanhar o PH? Como tenho contato com você Luciana?

      Excluir
    3. Ai esta a resposta da cura do cancer é só acessar o vídeo feito por IVANDÉLIO SANCTUS
      https://youtu.be/0KVQxvxuirw

      Excluir
  3. Lih neste site: http://verdade-10.blogspot.com.br/2010/02/terapia-do-cancer-parte-2.html

    Câncer ósseo
    Faça radioterapia na área afetada do osso.
    Enquanto isso, administre 400-500 ml de bicarbonato de sódio a 5% :
    6 dias sim / seis dias não. Faça esse procedimento por 4 ciclos.
    Depois faça um exame de Ressonância Magnética ou Tomografia Computadorizada

    Efeitos colaterais : sede e cansaço.
    Beba bastante líquidos, faça ingestão de produtos doces e coloque mais sal nos alimentos, na hora das refeições.
    Complementos nutricionais : potássio, magnésio e biofosfonatos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Pode me informar de que forma se pode consumir o bicarbonato em casa?
    esteves.veronica@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei, sou Higienista odontológica voluntária no ICAVC em SP,quero saber se posso realizar higiene oral com bicarbonato de sódio nos pacientes que tenham lesões antes de RT, durante RT e pós RT, e como devo proceder? Obrigado
    Paulete(Técnica de Saúde Bucal)

    ResponderExcluir
  6. oi eu tenho um filho q a 5 anos luta contra um tumor ( astrocitoma piloçítico) no tronco cerebral é desengando pelos médicos do hospital de cançer de cuiaba mt, e esta em tratamento quimioterápico, eu gostaria de saber se nessa situaçao, pode faser uso do bicarbonato, p ajudar na cura? por favor atenda a uma mae desesperada, obrg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli, esta semana vi uma reportagem na Globo News sobre a cura de cancer cerebral através da inalação de Álcool Perílico, é um estudo da Universidade Federal Fluminense, a reportagem é de 15/08/2012. Um homem que tinha 6 meses de vida já se trata há 5 anos, não tem qualquer efeito colateral e o tumor regrediu. No youtube tem a reportagem. Não sei se é seu caso, mas espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Marli procure ai em cuiaba alguem que faça auto hemoterapia vai curar sua filha eu garanto vou te passar o grupo no facebook pra vc perguntar la se alguem ai faz aplicaçoes https://www.facebook.com/groups/407184969311403/?fref=ts

      Excluir
    3. Veja o grupo (http://amigosdacura.ning.com/) leia o depoimento de varias pessoas que se curaram com tratamentos alternativos

      Excluir
  7. Bom dia! Meu pai encontra-se com um tumor lipossarcoma pleomórfico grau III na garganta. Como poderá fazer uso do bicarbonato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela. Nunca utilizei o bicarbonato, ainda estou aprendendo. Mas se vc está disposta a fazer uso de terapias alternativas, já pensou em nosódios e florais? Existe um componente que é utilizado em homeopatia e florais que ajuda nos casos de cancer, o viscum album solar. Não sou médica, só sei o nome do componente. O instituto Roberto Costa em Petrópolis faz auto-nosódios, não sei se é o caso. Procure na internet e quem sabe essas informações podem te ajudar.

      Excluir
    2. Busque no Google o site "conversa com o Dr Luiz Moura"; alí ele ensina tudo e comprova o que fala. Uso do bicarbonato: coloque 1 colher de sobremesa bem cheia num litro dágua e passe a tomar dessa água. Se começar a sentir algum cansaço ou corpo pesado beba menos dessa água. É um tratamento ótimo para quase tudo...

      Excluir
    3. minha mãe tinha um câncer de garganta grave e também no pulmão ainda mais grave e está curada deles, só que agora surgiu no figado, mais tenho fé em Deus que vai ficar curada dele também, não sei te dizer o que curou com certeza mais posso dizer o que ela tomou: no início bicarbonato com limão, salsinha em jejum, babosa, avelós, ipê roxo, noni e graviola( chá das folhas), e também fez quimeo e rádio do pulmão, mais atenção o noni e a graviola não deve ser tomado com quimeo e rádio. sempre que for tomar uma erva, pesquise se é compatível com o tratamento médico, se baixa a imunidade, pois ao invés de curar vc pode acabar matando o doente.

      Excluir
  8. Ola boa tarde. Alguem me consegue indicar, qual a quantidade a colocar num copo de agua? gostaria de experimental em meu gato e se souber qual a quantidade de bicabornato para nós humanos assim posso converter. deve-se fazer 6 dias e descansar 6, certo? e quantas vezes ao dia?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sonia, acredito q tenhamos questões semelhantes por se tratar de animais e nao humanos, no meu caso canino, tambem publiquei um questionamento e agora estou no aguardo de uma resposta, peço q caso venha uma resposta de ajuda direta a vc q me replique...
      Obrigado e boa sorte com seu gato...

      Excluir
    2. RAFRAJOLA eu estou a experimentar no meu gato à cerca de 25 dias, pois tem um fibrossarcoma que se espalhou ainda poucas células cancerígenas para o fígado. Estou a fazer a dosagem de 1 colher de café(pequenina) rasa num copo de água. Não sei se é a dose mais indicada, mas não consegui obter essa informação de ninguém. No final do mês vou ao Vet e vou pedir para analisar o pH, pois não sei como posso fazer em casa, e vou também fazer uma ecografia e vamos ver o resultado ( espero por tudo que seja favorável). alem disso estou a fazer um suco de beterraba, cenoura e maçã (15ml)...assim que tiver novidades coloco aqui....

      Excluir
    3. Oi sonia guerreiro, como está seu gato?

      Excluir
    4. Gatos nao podem comer limao.

      Excluir
  9. oi .no meu caso tenho cistite tntersticial e sempre que ataca tomo bicarbonato de 3 em 3 horas e em 2 dias as dores e todos os sintomas desaparecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Andréia Martins. Eu também tenho cistite intersticial, descoberta feita em mim em setembro de 2013. Até então venho sofrendo com esse incômodo terrível. Vou ao banheiro urinar cerca de 20 vezes ao dia; umas 7 durante à noite e umas 12 a 13 vezes durante o dia! Comecei a tomar uma colherzinha de bicarbonato de sódio num copo de água com limão logo cedo, em jejum, outro à tarde e um outro à noite antes de dormir. Isto eu iniciei há dois dias - ( 23Jan - hoje é 25) - CONFESSO QUE PARTES DOS SINTOMAS DESAPARECERAM! NESSES DOIS DIAS PASSEI A URINAR A CADA TRÊS A ATÉ QUATRO HORAS E DURANTE A NOITE APENAS UMAS TRÊS VEZES! ACHO QUE ESSE NEGÓCIO É BOM MESMO! MAS AINDA NÃO POSSO ALEGAR CURA, MAS ESTAR INDO NESSA DIREÇÃO! IMAGINA; CISTITE INTERSTICIAL NÃO TEM CURE, NEM RENÉDIO PARA CONTROLAR. ISSO É OBRA DE DEUS. OBRIGADO SENHOR. ACHO QUE VOU FICAR BOM! MEU PRAZER VAI VLTAR E SEREI FELIZ NOVAMENTE. AMÉM, SENHOR...

      Excluir
    2. Olá Nelson Jose, faça uma pesquisa no site www.matavivaengenharia.blogspot.com

      Excluir
  10. Luciana, muito interessante este assunto, eu uso o bicarbonato antes das competições que participo, pois como realizo um grande esforço ele ajuda a diminuir as dores musculares, geralmente uso 30g meia hora antes de competir. Mas uso somente em dias de competições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, interessante a sua experiencia, gostaria de saber mais....você digitou certo, 30 gramas? Essa é uma quantidade gigantesca!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ola, nao sei ai no brasil, mas aqui nos EUA voce encontra o teste pra PH nas farmacias, e uma fita estreita de papel (vem em forma de um pequeno rolo),o ph e medido atraves da urina sobre essa fitinha, ocorrera uma reacao quimica revelando a cor que comparada as cores da tabela, vai te dar o resultado do seu PH. Espero que voce encontre o teste ai no Brasil.

      Excluir
  12. Olá, Tenho H Pylori e já fiz 03 tratamentos tradicionais e nada de erradicá-lo e acabei desenlvendo uma esofagite que não tinha antes de tanto antibiótico que tomei, será que posso usar o bicarbonato de sódio via oral para curar minha hpylori e esofagite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brócolis tem substancias que matam o H Pylori então começa a comer brócolis que vai começar a melhorar

      http://www.taemtodas.inf.br/noticia/6CF9F636544-brocolis_combate_bacteria_hpylori

      Excluir
    2. meu neto teve H Pylori Há um kit para o tratamento ( de duas semanas) receitado pelo gastro que cura totalmente. Boa sorte

      Excluir
    3. Quanto ao h pilory so antibiotico foi p que usei e foi erradicado a mais de 11 anos, mas tenho esofagite a +- 2 anos devido a uma hernia de hiato de 2cm fiz o tratamento com dieta e pantoprazol 40mg durante 3 meses melhorou mas o tratamento acabou 10 dias depois voltei a sentir dores no esofago e queimações comecei a usar omepazol 20 mg, continuei a sentir desconforto e as vezes dor, decidi testar o bicarbonato de sodio a duas semanas, confesso que não sinto dor nem queimação e nem desconforto. tambem estou fazendo uso de leite sem lactose. Estou tomando meia colher de cha de bicarbonato de sodio desses comprado em farmacias diluido em uma garrafa de 500 ml de agua, todos os dias 1 hora apos o almoço em frações nao tudo de uma vez. vou continuar pra ver o que é que vai dá!!!!

      Excluir
  13. Ola, espero q ninguem se ofenda mas cada um quer resolver seus problemas e o meu em questao na verdade esta no meu cao, em um exame foi diagnosticado um tumor no cerebro, o q o faz convulsionar, ja desmaiou, e foi desenganado por uns 10 veterinarios, porem acho q todos pensamos da mesma forma, enquanto ha vida , ha esperança e tenho lido muito, vinha dando suco de fruta noni a ele, alem de varias medicaçoeS, e ja ate comprei um pote de bicarbonato pra começar a dar a ele, mas gostaria de saber o preparo correto e uma dosagem inicial ate q pudesse fazer a contagem do ph dele, q tambem gostaria de saber d q modo eh feito...
    Aguardo ajuda o quanto antes, o ZEUS esta se mantendo forte em meio a tantas opiniões fortes de amigos e vets q ja teriam desisitido...
    Obrigado luciana valentim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tb a quem ler aqui e souber informar sobre o preparo mais proximo do adequado, dose diaria, tempo de armazenamento apos preparado...

      Excluir
    2. RAFRAJOLA leia o post que coloquei acima e se achar contate-me via facebook e vamos discutindo ideias e interajudando meu email Ssoniaguerreiro@sapo.pt

      Excluir
  14. Não existe bicarbonato em comprimidos? Tem que ser em pó diluído na água, mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Não existe bicarbonato em comprimidos? Tem que ser em pó diluído na água, mesmo? Onde se compra isso? Tem no Mundo Verde (loja) ?

    ResponderExcluir
  16. pensei comigo babosa e um antiflamatorio que nao existe igual experiencia propria , e o bicarbonato outro produto exelente poderia se fazer o suco da babosa como eu ja fiz algumas vezes com suco de uva e colocar uma colher de bicarbonato

    ResponderExcluir
  17. Acredito que a cura do cancer não seja tão complexa quanto parece, é fácil voltar no tempo e ver que antes da penicilina milhares de pessoas morriam, e olhem só, foi descoberta por acaso (mofo). Falta criatividade, interesse do governo. Acredito que o bicarbonato pode sim ser a solução, mas deveria ser na dose certa. Alguem tem depoimento do antes e depois do uso do bicarbonato? É assim que funciona, onde estão aqueles que foram beneficiados? E as pesquisas, pararam?

    ResponderExcluir
  18. Luciana, Muito bem observado, quando vc. fala sobre as cassações de alguns médicos e também sobre o bicarbonato de sódio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Faço auto hemoterapia, minha mulher, meu filho e minha mãe passaram também a fazer, minha mãe é enfermeira aposentada e minha esposa é médica veterinária, e trabalha com saúde pública. Meu filho já melhorou muito da renite alérgica que tinha e que gastamos rios de dinheiro para curar, já curei vaca e cavalo com auto hemo, o Dr Luis Moura colocou o diploma dele a premio por causa da difusão deste simples tratamento que traz tantos benefício e zero risco, o famigerado conselho federal de merdicina se deu mal, pois ele não pode mais parar com o tratamento, pois não podem me proibir de fazer, conhço médicos que fazem neles mesmos, um tio meu alcóolatra, foi para casa desenganados pelos médicos pra morrer em casa por causa de cirrose hepática, depois do tratamento que foi feito com auto hemo, hoje já está trabalhando e parou de beber como bebia. Luciana siga seu caminho dando boas orientações as pessoas, a medicina é mais que necessárias, mas o comércio dela não. Sou de Salvador e faço um tratamento .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson você pode me dizer qual a quantidade e quantas vezes na semana podemos fazer a auto hemoterapia? Eu vi que cura diversas doenças. Meu filho tem 15 anos e teve uma Paralisia Cerebral no parto. Hoje ele não anda e não fala. Seu maior problema é a falta de controle de cabeça mas acho que a auto hemoterapia o ajudaria no sentido de imunidade. Ele gripa facilmente. Você pode me dar uma dica? Obrigada.
      Meu email é marciasbastos@hotmail.com. Muito obrigada.

      Excluir
  20. ....bioenergético em Aracajú com o terapeuta Dernival Mota, vi com meus próprios olhos ele curar cinco pessoas aqui de Salvador de cancer, eu falei curar, curou minha irmã que mora nos EUA de hpylori e de uma doença nevralgica. Na verdade não é ele que cura é seu corpo que direciona o tratamento, seu corpa literamente fala o que está sentindo e o que tem que tomar para curá-lo, é fantástico. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente parabéns pelo blog,meu filho tem distrofia muscular de Duchenne e gostaria de saber se há algum tratamento alternativo que retarde o avanço da doença.

    ResponderExcluir
  22. Como ver o PH do sangue, alguém sabe como proceder me mande a resposta pelo o meu e-mail cacio_fogaca@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PH pode ser testado em casa, nao sei ai no brasil, mas aqui nos EUA voce encontra em farmacias, e um pequeno rolo de um papel estreitinho tratado que quando entra em contato com a urina, acontece uma reacao quimica, revelando o PH atraves de uma tabela de cores, ( e bem baratinho, uns $7,00 por aqui), espero que encontre nas farmacias dai tambem.

      Excluir
  23. Li este blog e também achei interessante. Compartilho cpm vcs!!
    http://livrepensar.wordpress.com/2010/07/18/bicarbonato-de-sodio-alcalinizacao-e-doencas-humanas/

    ResponderExcluir
  24. Olá, pesquisando sobre bicarbonato de sódio, cheguei a este blog. Eu já usei muitas vezes o bicarbonato, comprado em supermercado, de uso culinário, acho que até de farmácia. Mas me veio uma dṹvida esta semana. Comprei na farmácia um pote de bicarbonato da marca Needs, para usar nos dentes e axilas. Mas vendo a indicação no potinho, tá escrito: não ingerir. Aí fiquei na dúvida. Será que este tipo não pode ser ingerido? nunca vi ou ouvi que não pudesse ser ingerido!!! alguém sabe alguma coisa a respeito, por gentileza? Será que é só estratégia comercial, ou coisa parecida? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente carmem porque este produto ja e feito somente para ser usado nos dentes e nas axilas o normal para ingerir e vc compra aquele que vende no mercado espero ter ajudado

      Excluir
  25. Por gentileza Luciana, onde posso encontrar este tratamento para cancer no Brasil?? ou voce me aconselha ir até o dr. Dr. Tullio Simoncini ? grato

    ResponderExcluir
  26. Contrai uma gengivite na gravidez devido um inchaço nas gengivas, e minha gengiva sagrava sempre, então passei a escovar os dentes com bicarbonato, em pouco tempo ficoi totalmente curada da gengivite.Eu sempre tomo um pouco de bicarbonato quando estou com azia e melhoro sempre! É um excelente remédio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também fiz uso para a gengivite e azia com excelentes resultados, em vez de me entupir de omeparazol como mandam os médicos. tomo um copo de água com uma colher de chá(ou meia de sobremesa) de café. Basta uma vez ao dia para a melhora nesses casos

      Excluir
    2. Digo, uma colherzinha de chá ou meia colher de sobremesa.

      Excluir
  27. Gostaria de saber qual é a dosagem certa para o tratamento de CA da próstata? Se é duas colherinhas de chá em um copo com agua quente, e mais uma colher de cha de melaço de cana em jejum, e repetir a mesma dose a noite antes de ir dormir???

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber qual é a dosagem certa para o tratamento ,tenho um amigo com canser de prostata gostaria mt de poder ajudar ele!!

    ResponderExcluir
  29. Se eu beber somente Águá com PH 10 já basta para eu ter um corpo Alcalino???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não estiver doente, basta. Contanto que você não tome refrigerante, cerveja ou outra bebida alcoólica. Ah, e não coma muito doce. Abços. Beth

      Excluir
  30. Tomei uma colher de sopa de melado de cana,
    uma colher de sopa de Bicarbonato de SÒDIO.
    200 ml de agua purificada,
    tem um mês, e até hoje nao senti nada, me saiu
    foi muitos gazes,A industria crim.. de med... deve
    ser mesmo contra o uso de bicarb.. de sódio,
    agora tenham um regime alimentar,saudável,
    (intestino não é caldeira.)

    ResponderExcluir
  31. Luciana vc é um anjo... Pessoas como vc, o dr circus e o dr Simonsini é q deveriam ganhar um premio nobel cada...!!!!

    ResponderExcluir
  32. Existe algum médico aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, que faça esse tratamento? Acabamos de descobrir que meu pai está com um tumor no reto, fase inicial e gostaria de ter mais informações detalhadas de como tratá-lo com bicarbonato de sódio. Abraço, Alice

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, meu pai tem um câncer no fígado e segundo os médicos não tem cura, foi descoberto em Outubro de 2013. Gostaria de saber se podemos usar este tratamento em meu pai e quem poderia nos ajudar a fazer o tratamento que o médico Simoncini recomenda para pacientes com câncer no fígado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lorena, vc conseguiu alguma resposta referente a essa pergunta? estou na mesma situação que vc e preciso ajudar meu pai de alguma forma. kellyalexandre@hotmail.com

      Excluir
  34. Olá, eu sou tradutor profissional, com mestrado em inglês obtido após 3 anos de estudos na Andrews Univ., de Berrien Springs, Mich., EUA. Também residi por 13 anos nos EUA e sou jornalista formado pela Cásper Líbero, de São Paulo. Disponho-me a atuar em traduções de obras médicas, pois a área médica me interessa muito. Já atuei como tradutor para uma publicação de Ortodontia e faço revisões de artigos científicos em inglês da área de Farmácia.

    Os que quiserem contato para trabalhos de tradução podem comunicar-se comigo pelo e-mail profazenilto @ hotmail . com {eliminar os espaços}.

    Mas quero aqui apenas acrescentar o que afirma Kevin Trudeau, polêmico jornalista americano, tão perseguido pelos poderosos da Big Pharma e outros, pois denuncia as manobras e manipulações das três indústrias mais manipuladoras do mundo, segundo ele: a químico-farmacêutica, a de alimentos e a de petróleo. Ele diz repetidamente em vários de seus livros denunciadores--"Os laboratórios não estão interessados em curar ninguém. Os laboratórios só estão interessados numa coisa--VENDER REMÉDIO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver na Wikipédia, esse Kevin Trudeau é um escroque, devia estar preso.

      Excluir
  35. Tenho acidez estomacal, refluxo leve e muitas aftas. Como posso usar o bicarbonato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , mas tenho esofagite a +- 2 anos fiz o tratamento com dieta e pantoprazol 40mg durante 3 meses melhorou mas o tratamento acabou 10 dias depois voltei a sentir dores no esofago e queimações comecei a usar omepazol 20 mg nao sentia dor mas sentia desconforto o dia inteiro, decidi testar o bicarbonato de sodio a duas semanas, confesso que não sinto dor nem queimação e nem desconforto. tambem estou fazendo uso de leite sem lactose. Estou tomando meia colher de cha de bicarbonato de sodio desses comprado em farmacias diluido em uma garrafa de 500 ml de agua, todos os dias 1 hora apos o almoço em frações nao tudo de uma vez. vou continuar pra ver o que é que vai dá!!!!

      Excluir
  36. Meu marido é portador de esclerose múltipla. Será que o bicarbonato traria algum beneficio.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa, Você pode preparar para seu marido: em 1 garrafa de água mineral
      adicione 1 colher (de café) de cloreto de magnésio, 1 colher de café de bicarbonato de sódio, 1 colher de café de sal marinho ou flor do sal, se não encontrar sal marinho use sal grosso, aquele do churrasco. Ele deve beber dessa água toda vez que sentir sede. Veja no youtube essa receita do dr.Ivandélio Sanctus. Essa água vai melhorar seu sistema imunológico.
      Agora, a melhor coisa para curar esclerose múltipla é tomar vitamina D3; veja no youstube o dr. Lair Ribeiro. Espero ter ajudado. Abços. Beth

      Excluir
    2. Ola Dona rosa , 1) vai até o youtube e digite vitamina d3 Dr. Lair Ribeiro.
      2) jovens com esclerose multipla que estão sendo curados por um médico neurologista que utiliza altas doses de vitamina d3, fizeram um video no youtube
      em homenagem a este médico de mente aberta... Dr.Cicero Galli Coimbra não deixe de assistir este video: http://www.youtube.com/watch?v=erAgu1XcY-U

      Excluir
    3. http://www.revistaecologica.com/artemisia-pode-matar-98-das-celulas-cancerigenas-em-apenas-16-horas/



      http://www.revistaecologica.com/artemisia-pode-matar-98-das-celulas-cancerigenas-em-apenas-16-horas/


      ha folha artemizia para o cancer, tomar um mês, para descansar e tres vezds ao dia uma colher rasa da de chá psra uma xicara.

      Excluir
  37. Sou "espondilitico anquilosante", e ao ler os benefícios do Bicarbortado de Sódio, Pergunto faz mal beber todos os dias um copo de água com o referido produto em jejum? A quantidade que tomo é uma colher de café.
    Com os meus cumprimentos
    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Há muita pesquisa científica comprovando tb a efetividade da prata coloidal como auxiliar no combate ao câncer. Olha aqui:
    http://pratacoloidalsilvertech.blogspot.com.br/2014/01/a-prata-coloidal-as-celulas-tronco-e.html

    ResponderExcluir
  39. Não encontrei a página mencionada, porque voce não responde à todas as perguntas? Tenho diverticulite, como posso estar tomando o bicarbonato de sódio? Como posso medir o PH? Por favor me responda! Estou com cirurgia marcada para março, e sinceramente? Não gostaria de fazê-la. Agradecida.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Luciene . Tive câncer de ovário e já passei por duas cirurgias. Hoje ainda faltam duas sessões de quimioterapia pra concluir o tratamento. Sinto muita dor no corpo e fraqueza também. Gostaria de saber como posso usar o bicarbonato de sódio de forma que acelere minha recuperação. Qual a quantidade diária que posso usar?
    Grata

    ResponderExcluir
  41. Olá vocês podem medi o ps do sangue da seguinte forma:


    Fure a ponta do seu dedo com uma lanceta ou qualquer outro dispositivo do tipo. Esprema a carne em volta do furo para que saia um pouco de sangue.
    2

    Molhe a ponta do indicador de pH com o sangue. Espere alguns minutos para o indicador registrar uma leitura.
    3

    Compare a cor que apareceu no indicador com as cores da escala que veio com ele. A taxa saudável de pH sanguíneo é 7.365, logo a cor do indicador deve parecer com a cor para o pH que está entre 7 e 7.5. Se a cor não bater com as cores deste pH na escala, você precisa saber quão ácido ou alcalino seu sangue está, encontrando a cor na escala que mais se assemelha com o seu indicador.
    4

    Depois de analisar o sangue, analise também sua urina ou saliva. Embora estes metodos não sejam tão precisos, fornecem uma leitura similar para confirmar os resultados do teste sanguíneo.

    ResponderExcluir
  42. COMO MEDIR PH DO SANGUE:



    1-Fure a ponta do seu dedo com uma lanceta ou qualquer outro dispositivo do tipo. Esprema a carne em volta do furo para que saia um pouco de sangue.


    2-Molhe a ponta do indicador de pH com o sangue. Espere alguns minutos para o indicador registrar uma leitura.


    3-Compare a cor que apareceu no indicador com as cores da escala que veio com ele. A taxa saudável de pH sanguíneo é 7.365, logo a cor do indicador deve parecer com a cor para o pH que está entre 7 e 7.5. Se a cor não bater com as cores deste pH na escala, você precisa saber quão ácido ou alcalino seu sangue está, encontrando a cor na escala que mais se assemelha com o seu indicador.


    4-Depois de analisar o sangue, analise também sua urina ou saliva. Embora estes metodos não sejam tão precisos, fornecem uma leitura similar para confirmar os resultados do teste sanguíneo.

    ResponderExcluir
  43. Luciana, meu pai foi diagnosticado com cancer no pulmão já com metastase para a pleura. Estamos correndo contra o tempo. Preciso urgente de um médico em São Paulo que adote este tratamento alternativo. Você conhece algum? Poderia me ajudar? Agradeço imensamente. Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, você conseguiu algum retorno? Estou com um caso semelhante na família.
      Obrigada!

      Excluir
    2. Olá Lilian, procure no google ou no facebook...auto-hemoterapia.

      Excluir
  44. Luciana,meu cunhado tem câncer no intestino ja deu metástase e esta com um tubo no rim sempre esta saindo do lugar esta vindo para o Brasil pois morava na Itália e la não deram mais esperanças para o caso dele tem apenas 26 anos como podemos iniciar esse tratamento existe algum medico em Salvador que possa nos ajudar obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilana, na Itália tem um médico, como Luciana coloca no inicio Blog, fazendo muitas curas com o Bicarbonato. Veja no Google um video dele!!! CESAR SSA, BA

      Excluir
  45. Jacqueline A G Moreira6 de fevereiro de 2014 às 17:54

    Boa noite, Luciana li uma pessoa comentar q utilizou bicarbonato pata emagrecimento. Vc acha que pode ajudar, se ajuda, como posso utilizar, a quantidade e quantos dias na semana ??? E onde compro ???
    Obrigada, adorei a reportagem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente com problema sério de doença e esta preocupada com a gordura!
      Queres emagrecer? Deixa de comer mal e aprende a se alimentar.

      Excluir
  46. Nossa o bicarbonato é incrível, pois além de servir para tratamento medico ele pode ser usado como produto de limpeza e mata insetos, nossa...é um excelente produto pesquizem estou fazendo esto.

    ResponderExcluir
  47. Luciana parabéns pelo blog. Conheci o bicarbonato de sódio aos 20 anos, quando morei com uma senhora alemã. A pasta de dente dele sempre foi bicarbonato de sódio e bebia tbém com água. Nunca usei. Aos 60 anos, li o livro "Eu faço a minha saúde" de Ilse Calen e agora resolvi comprar o bicarbonato de sódio e acessei o seu blog e vou começar a usá-lo. Tenho 62 anos, caminho diariamente diariamente e tenho dor muscular, na sola do pé e um leve formigamento enquanto caminho. Depois do alongamento desaparece. Pergunto: tomar uma colher de chá em um copo d'água por dia funciona tanto para dores musculares como para equilibrar o PH do estômago? Grata pelo seu retorno.

    ResponderExcluir
  48. Eu posso estar equivocado (não sou da área médica) mas o bicarbonato, no estômago, reage com o ácido dando sal e CO2. Como é que sua mera ingestão o fará chegar ao tumor? Me choca ver pessoas pedindo receitas de bicarbonato para casos graves de câncer, como se fosse uma febrezinha ou um pequeno ferimento.

    Torço para estar errado. Adoraria que se provasse que um produto simples e barato pode ser tão poderoso. Desmoralizaria de vez uma certa sacralização da ciência como solução de todos os nossos problemas, e a mostraria a todos como um empreendimento humano, e não como a revelação mística de uma casta de iluminados. Mas não é desse jeito aqui não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, graças a ideias como a sua que a indústria da morte (farmaceutica) nos mantêm doentes para cada vez ficarem mais ricas. Poderia lhe contar centenas de curas com coisas simples que qualquer pessoa poderia comprar ou até mesmo plantar em caswa.

      Excluir
    2. Carlos, vc e dono de farmacia?? Abre a sua mente rapaz, vamos sair dessa matriz. Saude e paz pra todos!!

      Excluir
  49. Olá,
    Já fiz uso de bicarbonato para acidez estomacal e de fato melhorou.
    Porém gostaria de alertar as pessoas, muito cuidado ao usar o bicarbonato, esteja certo de que vc não tenha problema de pressão arterial, pode ser fatal para quem tem pressão alta.
    Digo isso pois eu mesma tive a minha pressão elevada à 20/10 devido ao uso diário do bicarbonato, mesmo tomando remédio para pressão, ela subiu absurdamente.
    Muito cuidado, pois se vc não monitora a pressão, ou talvez nem saiba que possui hipertensão, pode ser muito perigoso, um derrame pode ser fatal, ou te deixar inválido. Verifique a pressão arterial de tempos em tempos.

    ResponderExcluir
  50. Não entendi quando diz que a substância faz bem, mas que é preciso acompanhar o PH do sangue.Se a medicina tradicional vai contra este princípio, como que a pessoa vai monitorar o PH do sangue.

    Atenção: o uso prolongado no bicarbonato (como é necessário no caso do câncer e outras doenças crônicas) deve ser necessariamente acompanhado de um monitoramento do pH. Elevar demasiadamente o pH, criando uma condição muito alcalina é tão danoso quanto a condição ácida. Não utilize o bicarbonato antes de se informar completamente sobre o assunto e entender a forma segura de fazê-lo.

    ResponderExcluir
  51. Oi,
    O bicarbonato é bom para bronquite crônica?

    ResponderExcluir
  52. cuidado com o bicarbonato ..ele é corrosivo.....esperimenta coloca_lo em um pisso encardido ele corroi a sujeira e danifica o pisso ...imagina o que ele faz ao cair em seu estomago

    ResponderExcluir
  53. BORA INVESTIR TEMPO NESSA LEITURA COM INFORMAÇÕES TÃO IMPORTANTES......

    ResponderExcluir
  54. Medir o PH.
    02 folhas de repolho roxo picadas.
    Água na mesma proporção ao repolho.
    Misture e bata tudo no liquidificador, vai ficar um liquido roxo coe-o e guarde na geladeira (dura três dias).

    Na segunda urinada do dia reserve uma quantidade de urina, e adicione a mesma de suco de repolho.

    Cores PH
    Vermelho 2
    Vermelho Violáceo 4
    Violeta 6
    Azul Violáceo 7
    Azul 7.5
    Azul Esverdeado 9
    Verde Azulado 10
    Verde 12

    Tire sua duvidas pesquise "Repolho roxo medir pH"

    ResponderExcluir
  55. Como posso utilizar o bicarbonato para cura da cistite

    ResponderExcluir
  56. pra mulher que tém intestino preso ,evite tomar sucos de laranja ,limão e abacaxi(citricos), as frutas citricas ,fazem o ressecamento do intestino. tome 2 litros de água c/ 2 colher de café de bicarbonato de sodio e mexa bem , + tém que ser todos os dias..

    ResponderExcluir
  57. Tenho interesse em saber detalhes,por fontes fidedignas como esta,podendo,então,enviar a quem possa se beneficiar.

    ResponderExcluir
  58. gratidão, pois o Amor ao próximo são poucos que conseguem exercer.

    ResponderExcluir
  59. Gente, pelos estudos e pesquisas que eu lí, o bicarbonato de sódio não cura, ele apenas deixa seu organismo alcalino, e em organismos alcalinos, as doenças não se desenvolvem. Os fungos e as bactérias precisam de um ambiente ácido para se desenvolverem, então se você toma bicarbonato e mantem seu corpo alcalinizado, as doenças vão embora. Nada , nenhum tipo de vírus, fungos etc, conseguem sobreviver em ambientes ácidos. Espero ter ajudado. /Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  60. RECEITA PARA USO DIÁRIO: (vi em algum lugar pessoal)

    Doenças graves: Suco de 01 limão + 01 colher de chá (rasa) de bicarbonato de sódio + 150 ml de água natural Manhã e Noite

    Doenças não graves: Suco de 1/2 limão + 1/2 colher de chá (rasa) de bicarbonato de sódio + 150 ml de água natural Manhã e Noite

    Manutenção da saúde: Suco de 1/2 limão + 1/2 colher de chá (rasa) de bicarbonato de sódio + 150 ml de água natural Manhã OU Noite

    Leia também o post entitulado "Graviola contra o câncer" clicando aqui!

    Agora se alguem souber me informar qto devo usar para tratar minha gata com câncer no intestino, agradeceria.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite à todos!
    Achei a matéria super interessante, e sou solidário aos problemas ocorridos com os usuários (as ) RAFRAJOLA e Sonia guerreiro. Tenho um cão da raça Golden Retriever ( o nome do meu amigocão é PANTRO e tem 13 anos ) que infelizmente apresentou no resultado de uma ultrassonografia um "tumor" no baço e como a veterinária bem informou, em 80% dos casos esses tumores são malignos. Portanto eu gostaria que alguém ou algum de você pudesse por favor me auxiliar na dosagem que devo misturar à agua filtrada que troco diariamente ( 01 garrafa pet de 02 litros ). Digo que ENQUANTO À VIDA À ESPERANÇA!. E SÓ AS PESSOAS "ESPECIAIS" AMAM VERDADEIRAMENTE OS ANIMAIS!. Fico no aguardo de uma resposta e desde já agradeço de coração à todos por lerem o meu desabafo. Estou muito triste e infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana,vi aqui no seu post que o bicarbonato auxilia em várias doenças.Isso no mundo em que vivemos é maravilhoso pois no meu caso a medicina não encontrou cura!!!
      Tenho repetidas infecção urinária,já estou num ponto que acabo com o anti biótico prescrito pelo urologista,passa se 6 dias estou com a infecção de novo,alguns anti bióticos já não estão fazendo efeito.Estou muito triste desesperada não tenho qualidade de vida.
      Enfim queria muito sua opinião o uso do bicarbonato de sódio pode me ajudar a viver livre de mal???
      Aguardo sua resposta. Obrigada

      Excluir
    2. Olá Anonimo,lendo esse blog me identifiquei c seu problema,mt igual. Por favor pode me dizer se esta curado e o q fez? Atualmente estou tomanfo bic de sõdio.
      Obrigada

      Excluir
  62. Por favor, gostaria de uma informação. Estava tomando bicarbonato de sódio com água, em jejum, desde abril, para tratar da cistite . Porém, há pouco mais de 1 mês comecei a me sentir muito mal e descobri que estava com deficiência de vitamina B. Assim, gostaria de saber se posso voltar a tomar água com bicarbonato e daqui quanto tempo, pois fiquei com uma carência profunda de vitamina B. Desde já agradeço. Abçs

    ResponderExcluir
  63. Oi, ouvi falar de uma mistura de cloreto de magnésio, bicarbonato de sódio e flor do sal, alguém pode me dizer se isso realmente faz bem para deixar o organismo alcalino e se tem alguma contraindicação?

    ResponderExcluir
  64. Estou tomando cloreto de magnésio diluído em água (33g/L). Gostaria de saber se posso misturar também o bicarbonato de sódio e em qual proporção. Minha pressão é alta, e tomo Losartana 50mg diariamente.

    ResponderExcluir
  65. alguém conhece caso concreto que o bicarbonato curou ou diminuiu psa no caso cancer próstata com recidiva .?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este senhor que foi curado está no meu Face. Pode entrar em contato. abaixo o relato dele de como ficou curado. -
      Euzébio Cervo

      Vou colocar em vŕias postagens, pos o espa aqui é para somente 4096 caracteres.
      *******************************************************************
      Meu relato sobre como me curei do câncer com bicarbonato de sódio.

      NÃO TENHA MEDO DO CÃNCER

      Desconfiei que tinha câncer de próstata no início do ano de 2009, pelos testes de laboratório o PSA alterava-se muito rapidamente.
      Procurei ajuda médica, onde foi comprovado que era portador de neoplasia de próstata metastático, atingindo o reto , anus e bacia, com lesões osteoblásticas e osteolíticas que acometeram os ossos do púbis e do ísquio, com infiltração medular e da cortical óssea. E
      Estava com câncer nos ossos da bacia, porque o câncer da próstata vazou para fora dela.
      Fui informado que este quadro apresentado não tinha retorno, ou seja, nada a fazer a não ser tomar medicamento hormonal, para ir levando até...

      Comecei o tratamento no fim de setembro de 2009 e dois meses depois o quadro era incontrolável; não tinha mais o controle do ânus, a dor dos ossos incomodava muito e não havia posição cômoda para ficar.

      Nesta época, lembrei que tinha recebido tempos atrás, um e-mail sobre o bicarbonato de sódio na cura do câncer.
      Procurei na internet e encontrei o site do Dr. Simoncini que vinha fazendo experiências com grande sucesso com o bicarbonato de sódio na cura do câncer.
      Assisti os vídeos onde foi demonstrado que tumores, após lavagem com o bicarbonato de sódio, em 04 dias diminuíram drasticamente.
      Procurei saber como fazer o tratamento e ocorreu o seguinte:
      - procurar ajuda médica, para acompanhar no tratamento com bicarbonato de sódio, foi um estresse.
      Nenhum médico quis acompanhar, por razão de o produto não ser aprovado cientificamente;
      - fui até Curitiba-PR procurar auxilio com outros médicos para me acompanhar no tratamento com o bicarbonato de sódio.
      Novamente não obtive sucesso.
      Encontrei um grupo de Oncologistas que estavam cadastrando voluntários para experimento de novo medicamento para câncer de próstata.
      Providenciei todos os exames que me solicitaram para análise e, em 30 dias, recebi a resposta que não podiam me aceitar no grupo, porque era caso terminal.

      Tomei a decisão de fazer por conta própria, não tinha outra escolha, a situação era desesperadora e assim, cada dia que passava se agravava.

      Coloquei em ação o tratamento por conta e risco.
      Era a única coisa que eu podia fazer no momento.
      Fiz lavagem no reto com bicarbonato de sódio, como o Dr.Simoncini explicou em seu site, na proporção de 5% em cada 100ml de água, uma vez por dia num volume de 01 litro d’água.

      Tomei uma dose de 100ml a 5% de bicarbonato de sódio durante 06 dias consecutivos, falhei 04 dias e repeti este processo por 04 vezes.
      Após, tomei uma vez a cada 10 dias durante dois meses e repeti novamente o processo inicial mais duas vezes.
      De lá para cá tomo 01 vez a cada 15 dias.
      Com esse procedimento, tive uma grande surpresa em apenas 15 dias após o início do tratamento com o bicarbonato de sódio. - Tomei o controle total da evacuação que havia perdido, e livrei-me das dores terríveis.

      Foi um alívio, aumentou a minha confiança no tratamento e então levei a risca.
      EUZÉBIO CERVO

      Excluir
    2. (Continuação do depoimento do Sr. EUZÉBIO CERVO)
      Foi um alívio, aumentou a minha confiança no tratamento e então levei a risca.
      Juntamente com este tratamento inclui uma dieta, orientado por um cacique indígena, em que ele aconselhou-me a excluir totalmente as carnes e seus derivados, tudo que tivesse origem em animais (queijos, leites e seus derivados, etc), todas as frutas, alimentos e condimentos ácidos e semi-ácidos, doces e bebidas alcoólicas.

      Consultei também com o sistema bio-molecular, onde fui orientado a fazer uma dieta, que igualou-se com a orientação do cacique. Deveria comer cereais integrais, massas e pães. integrais, legumes, verduras e frutas, sempre atentando-se para a classificação de não ácidas. Banana e maçã poderia comê-las somente cozidas; tomar somente chás não ácidos e evitar o café.

      Todo esse tratamento faz com que o nosso corpo se mantenha alcalino, como diz o Dr Simoncini em suas pesquisas. Dificilmente instala-se fungos e vírus em nossos corpos quando encontra-se alcalino, pois são os responsáveis pela maioria das doenças. Ele observou que os fungos se instalam num organismo ácido e também comprovou que as células cancerígenas desenvolvem-se onde tem focos de fungos.
      Conclusão:
      se corrigirmos nossa alimentação e
      se mantivermos nosso corpo alcalino, não desenvolveremos fungos e vírus, e com isso não há câncer (tumor) e outras doenças.
      É simples assim. Não é maravilhoso?

      Quando iniciei o tratamento, o PSA era 97 ng/ml.
      Em 12-06-2012, ou seja, três anos e meio depois, eu estava com o PSA 0,39 ng/ml.
      De lá para cá estou mantendo este índice com uma pequena variação. Aí comecei a informar aos médicos que estava curado e queria novos exames.
      Só consegui convencê-los em 17-09-2013 a fazer novos exames.
      Nessa data fui autorizado a fazer uma nova cintilografia dos ossos, e, o resultado foi negativo; não apresentava mais nenhuma presença de câncer nos ossos.
      Para comprovar a cura com maiores detalhes, foi realizada uma tomografia.
      Em 27-03-2014, fui para consulta para receber o resultado dos exames.
      E recebi a melhor noticia de minha vida.
      Estava totalmente curado.
      Fiquei paralisado.
      Não sabia se gritava de alegria ou chorava, foi um momento eletrizante e neste instante prometi a mim mesmo que divulgaria como foi feito este tratamento para que outras pessoas recebam a mesma alegria que recebi.

      Estou aqui dando este depoimento porque senti a necessidade de mostrar a humanidade, que existem meios de curar esta terrível doença, o câncer, sem agredir o nosso corpo.

      Excluir
    3. Continuação do depoimento de cura com bicarbonato de sódio do Sr. Euzébio Cervo) parte 3 -
      Utilizei, juntamente com o tratamento descrito acima, outros meios de aumentar as defesas de meu organismo, como por exemplo, a auto-hemoterapia (Dr.Luiz Moura), a ingestão da clorela (algas marinhas), o Tahine, o missô (alimentos japoneses que ajudam a aumentar as defesas) e tomei água mineral com PH acima de 8, o que permaneço tomando.

      Constatei neste meio tempo de tratamento, que nunca fiquei gripado.
      Antes do tratamento era difícil passar um ano sem gripe, pelo menos uma vez por ano eu sofria com ela.

      Lógico, corpo alcalino não deixa desenvolver o vírus da gripe e nem outros vírus. Vocês estão entendendo isto?

      Agradeço ao Dr Simoncini e o parabenizo pela sua perseverança na pesquisa de curar o câncer, bem como pela sua resistência contra a pressão recebida de grupos desinteressados na cura do câncer, e também pela coragem de colocar na internet, e com detalhes, como tratar vários tipos de câncer, sem com isso almejar ganhos por direitos pela sua descoberta. Pensou somente em ajudar quem sofre.
      IMPORTANTE:
      Alerto a todos os pacientes em tratamentos convencionais de câncer, a não abandoná-los siguindo a orientação médica, no entanto, façam o outro tratamento em paralelo.

      Particularmente quero agradecer a minha esposa por me acompanhar nos momentos de sofrimento, mudando seu modo de se alimentar junto comigo, me favorecendo a não sentir desejos por alimentos que eu não poderia comer.
      A ajuda de minha família foi um dos fatores decisivos para minha cura.

      Quero concluir este depoimento afirmando que tenho convicção que o que me levou ao sucesso da cura do câncer foi o bicarbonato de sódio.
      Tudo o mais que eu fiz auxiliou, mas o que me curou foi o bicarbonato de sódio.

      Desejo que todos se abram para receber a energia do Cosmos e adquiram muita sabedoria para conduzir as suas vidas.

      EUZÉBIO CERVO

      Excluir
  66. Estive lendo esses comentários sobre os beneficios do bicarbonato de sodio. mas fiquei em duvida em relação as pessoas com pressão alta, pode ou não fazer uso do mesmo?
    Outra duvida, quem tem pressão alta pode fazer uso do cloreto de magnesio?
    Seria interessante se houvesse um esclarecimento sobre isso para que todos os interessados possam fazer uso desse `achado´ sem receio. abraços

    ResponderExcluir
  67. Sugestão de correção na notícia:

    O link atual para a página do Dr. Simoncini é este: http://www.cancerfungus.com/

    ResponderExcluir
  68. gostaria de saber se o uso de bic,cura candidiase,e qual a quantidade que devo tomar

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de saber se o bicarbonato de sodio age em formigamento apos o banho,tenho uma corceira imensa durante 15 a 20 minutos fico me coçando e terrivel ja tomei comprimidos de alergia mais na adiantou.

    ResponderExcluir
  70. Olá, comecei a tomar o bicarbonato de sódio já a 1 mes, antes de toma-lo minhas fezes eram normais, agora preciso tomar laxantes para poder evacuar, alguem pode me aconselhar ?

    ResponderExcluir
  71. http://www.revistaecologica.com/artemisia-pode-matar-98-das-celulas-cancerigenas-em-apenas-16-horas/

    ResponderExcluir
  72. Nossa, q loucura, todo mundo pergunta sobre seu problema, mas não se preocupa em colaborar p a resposta dos demais. Tb procuro a dose certa p ministrar o bicarbonato em animais. Tenho dois gatos brancos com carcinoma em uma das orelhas, em virtude da exposição ao sol no verão passado q foi o mais quente da história como sabido. Tenho ainda alguns outros gatos com complexo gengiva estomatite, q tb não tem cura , somente controle. Procurei por bastante tempo a cura natural até chegar ao bicarbonato, em virtude do desinteresse de inúmeros veterinarios na cura do animal, tendo por interesse apenas na doença como forma de ganhar dinheiro. Precisaria saber se alguém já utilizou o bicarbonato em felinos e qual a dose segura p não prejudicar. Ressalto aos amigos q procuram ajuda p seus cães q tentarei obter informações no intuito de ajuda los tb. Se alguém puder me ajudar igualmente serei imensamente grata. Estou desesperada p ajudar meus bichinhos.!!!

    ResponderExcluir
  73. estou com próstatite a 12 meses faço iniciei lavagens retal devido reflexo , 50gramas de bicarbonato por litro qual sua opinião

    ResponderExcluir
  74. Procurem todos vocês na site do youtube.com como (curando artrite artrose e osteoporose) e descobrirão uma água milagrosa sem qualquer contra-indicação, que além dessas 3 doenças citadas acima cura 100% das doenças dependentes do meio ácido. Alguns médicos e a indústria farmacêutica não querem saibamos a verdade sobre a cura através dos minerais e da oxigenação do sangue.

    ResponderExcluir
  75. Olá, tomo losartana todos os dias, porem hj antes de tomar tomei um copo de bicarbonato bem concentrado, e logo após tomei um comp de losartana, teria alguma contra indicação???

    ResponderExcluir
  76. Com intuito de ajudar a quantos possa, fizemos uma ampla pesquisa de tratamentos não convencionais, através de um ensaio. Link:
    https://sites.google.com/site/hipnoseembh/cancer-nunca-mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. protocolo de bicarbonato de sodio.
      http://stelalecocq.blogspot.it/2014/02/bicarbonato-de-sodio-alcalinizacao-e.html

      boa saude a todos.

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Com intuito de ajudar a quantos possa, eis aqui o protocolo de BICARBONATO DE SODIO,
    http://stelalecocq.blogspot.it/2014/02/bicarbonato-de-sodio-alcalinizacao-e.html

    SAUDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  79. Olá,
    Eu tenho sérios problemas referente a refluxo estômago. Eu fiz a experiência de tomar o bicarbonato e deu certo.
    Quando acordo com muita tisse, levanto e elimino o problema. Porém gostaria de saber se o bicarbonato ingerido diariamente, será ou não eficaz no tratamento do meu estômago.
    Tenho uma ernia de hiato de 2mm (acho que é isso), ee alguns médicos dizem que é cirúrgico, outros dizem que pelo tamanho não cabe fazer cirurgia. Tomo o genérico do Nezium de 40mm por ser mais barato, mas sinto que não faz mais efeito.
    Será que o bicarbonato pode vir a curar todos esses problemas de estômago?
    Agradeço a quem puder responder.
    Obrigado.

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  80. Olá,
    Eu tenho sérios problemas referente a refluxo estômago. Eu fiz a experiência de tomar o bicarbonato e deu certo.
    Quando acordo com muita tisse, levanto e elimino o problema. Porém gostaria de saber se o bicarbonato ingerido diariamente, será ou não eficaz no tratamento do meu estômago.
    Tenho uma ernia de hiato de 2mm (acho que é isso), ee alguns médicos dizem que é cirúrgico, outros dizem que pelo tamanho não cabe fazer cirurgia. Tomo o genérico do Nezium de 40mm por ser mais barato, mas sinto que não faz mais efeito.
    Será que o bicarbonato pode vir a curar todos esses problemas de estômago?
    Agradeço a quem puder responder.
    Obrigado.

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  81. uma materia super interessante sobre BICARBONATO DE SODIO DO DR. MARK SIRKUS. Esta em ingles mas e so usar o google tradutor.
    http://drsircus.com/medicine/bicarbonate-and-co2/?utm_source=Dr+Sircus+Newsletter&utm_campaign=5b7f826510-Article_325_11_12_2015&utm_medium=email&utm_term=0_ea98c09673-5b7f826510-10867129

    ResponderExcluir
  82. Oi Luciana, boa tarde,
    Onde posso comprar bicarbonato, mg transdérmico, e outros produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supermercado no mesmo lugar de temperos como orégano, pimenta, etc.

      Excluir
    2. Compre nas farmácias, não compra bicarbonato de supermercado pois tem alumínio que é prejudicial pra saúde. Magnésio transdermico vc pode comprar online em lojas especializadas, creio que no mercado livre vc encontre ele.

      Excluir
  83. Bicarbonato vc encontra no supermercado junto com temperos como orégano e pimenta.

    ResponderExcluir
  84. Muito útil saber sobre o uso terapêutico do bicarbonatode sódio.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  85. Luciana, te agradeço pela coragem!!!
    Eu tive câncer no cólo do útero estágio IIB, e durante 2 anos fiz o tratamento convencional com as terapias: químio, rádio, braqui e até quimioembulização; e não conseguiram eliminar o tumor.
    Voltando para casa desenganada, sem perspectiva de cura...decidi que faria qualquer tratamento que me desse uma possibilidade de cura. Então, fiz o tratamento com: Bicarbonato; Vitamina D3, Cloreto de magnézio, Extratos (Neem, Sucupira, Graviola, Amora e Jabuticaba) e autohemoterapia. Após 6 meses de tratamento o tumor foi eliminado 100%. ESTOU CURADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amada, a natureza nos curando como sempre!

      Excluir
  86. Ola eu sofro de doença degerenativa e tenho muitas dores no corpo todo principalmente nos calcanhares ,mesmo ate perco o andar sera se tomar bicarbonato de sodio me pode aliviar as dores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitamina d3 e cloreto de magnésio e bicarbonato de sódio e faça Yoga, exercícios de respiração . Tinha dores crônicas, fibromialgia hj estou 99% melhor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Beba mt água pra hidratar seus músculos e seu organismo. Se quiser me escrever aabbastos@gmail.com boa saúde!

      Excluir
  87. O uso continuo do bicarbonato pode intoxicar o corpo? e como eliminar essa substancia do organismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não intoxica não. É só parar de tomar que vc eliminar pela urina.

      Excluir
  88. Para ajudar no Câncer pulmonar qual a quantidade que devo tomar?

    ResponderExcluir
  89. bicarbonato de sódio extra fino da marca NEEDS pode ser usado?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde. Gostaria de saber se o bicarbonato de sódio tem alguma ação danosa semelhante ao cloreto de sódio, supondo para quem tem pressão acima do normal.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. olá, tenho hidradenite supurativa e alguns médicos optaram por injetar bicarbonato no local, e parece que vem dando excelentes resultados. Onde moro os médicos não fazem. Pretendo começar a terapia de uma colher de café por dia, via oral, vc sabe dizer se isso pode alterar se tomado junto a antibióticos? Pela lógica penso que não, uma vez que é associado à quimioterapia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Pessoal, bom dia. Comprei bicarbonato de sódio, mas não havia observado esta questão de não ingerir. Vocês sabem informar se o que vende na farmácia não pode-se ingerir. Somente o que vende nos supermercados pode ingerir?

    ResponderExcluir
  94. Pessoal, bom dia. Comprei bicarbonato de sódio, mas não havia observado esta questão de não ingerir. Vocês sabem informar se o que vende na farmácia não pode-se ingerir. Somente o que vende nos supermercados pode ingerir?

    ResponderExcluir
  95. Tenho observado nos depoimentos que se falam, quanto ao uso oral ou lavagem com solução de bicarbonato de sódio a 5% por 100 ml.Aguem poderia traduzir isso pra mim? Como se faz essa solução se o Bic Sódio é em pó?! Obrigado

    ResponderExcluir
  96. Doc james
    Olá, meu nome é Dr. James Henrique da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
    Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
    Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    Email: jameshenryhome@gmail.com
    O WhatsApp +2348110133466
    Esperando ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. James
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  97. Gostei muito do esclarecimento sobre o uso do bicarbonato.
    Como faço para medir o meu pH?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  98. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  99. Bom dia todo mundo meu nome é blunt james dos EUA, eu tenho esta grande oportunidade de compartilhar este testemunho sobre como eu recebo a cura para o meu HIV, há dois anos eu era HIV positivo, então eu estava sofrendo de que eu estava fazendo uma coisa ou a ordem Para obter uma cura lá foi saber caminho para que eu estava no meu caminho busca na internet Eu vejo um testemunho de um jovem, falando sobre como o Dr. Aziba ajudá-lo a curar para o HIV com a sua medicina de ervas eu estava surpresa e eu Não acredito, eu disse ok, deixe-me experimentá-lo Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail e ele me deu intrusão e eu segui ele ele me disse o que fazer e eu faço isso depois de 5 dias ele me enviar o medicamento através da DHL e recebi Ele me disse como usá-lo e eu faço isso depois de duas semanas ele me disse que eu deveria ir para o teste Eu faço isso e eu estava com medo, mais tarde no teste saiu eu estava tão surpresa que sou HIV negativo Eu era tão Muito feliz eu não podia acreditar que vai funcionar e eu ser HIV Negativo, agora estou feliz com minha família com meus dois filhos. Eu quero usar esta oportunidade para dizer isso se você tem esse tipo de doença chamada HIV eu quero que você entrar em contato com ele é e-mail (Draziba@outlook.com OU WHATSAPP ELE +2349076651593) e ele também pode ajudá-lo a obter uma cura para HPV doença ou qualquer doença com a sua ervas medicina. Tudo que você tem a fazer é acreditar nele. Esta é uma das promessas que eu fiz que eu purblish ele para o mundo. Obrigado meu Dr. maio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  100. Tenho usado bicarbonato como shampoo. Também desodorante e creme dental. O efeito é incrível para os cabelos. Nos dentes não pode atritar muito pra não danificar o esmalte.

    ResponderExcluir
  101. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  102. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderExcluir
  103. Minha filha tem 32 anos foi diagnosticada com HPV cepas 16 e 31 (após análise de DNA - HPV). Não apresentou lesões visíveis do colo do útero, mas o teste de Pap detectou alterações nas células (ASCUS e AGUS). O médico prescreveu um tratamento muito bom com Ovules Cervugid. Repetimos o Pap em fevereiro, após o tratamento ela não foi curada. O último tratamento que ela tomou foi Cerca de 2 anos atrás eu apliquei tratamento natural do Dr. Peter centro de ervas, uma semana depois de aplicar o tratamento todas as verrugas se foram. Agora é de 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única ou quaisquer sintomas de hpv. Wow "" é ótimo, o Dr Peter finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: Câncer, HIV, Contagem baixa do esperma, Barrenness, Hvp, Herpes, Wart genital, doença rara, Hepatitis, Syphilis, Diabetes ETC
    Seu endereço de e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ligue para: +2348143044267
    Espero que outros pacientes para obter melhor após este tratamento.

    ResponderExcluir
  104. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir

  105. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei
    que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente Fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes, apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente envie-o para: + 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por email: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. O Herpes é como passar pelo inferno; Agradecimentos bem agradáveis ​​a Deus todo-poderoso por usar o profeta ekpen a maior CURA HERBAL na cura da minha doença de Herpes. Fui diagnosticado dessa doença no ano 2017. Você estava tomando meus medicamentos comprando eu não era eu mesmo. Até as últimas duas semanas. O meu amigo veio até mim e me disse que viu muitos testemunhos sobre como a maior CURA ERMICA curou pessoas doenças herpes. Você nunca acredito em HERBAL, eu disse para mim mesmo "visto é acreditar" Eu peguei seu nome e procurei no GOOGLE, eu também vi vários depoimentos. Rapidamente, copiei seu e-mail, enviei um e-mail, ele me deu um formulário para preencher o que eu fiz, então ele me ligou e me disse que seus deuses exigiam alguns itens nos quais ele usaria em HERBAL uma cura sobre mim. E eu disse a ele para obter os itens listados necessários para preparar minha cura porque até lá eu tenho pouca fé nele, algumas horas depois ele me ligou e me disse que ele está preparando a cura. Então ele me enviou, peguei meu pacote, foi uma cura à base de plantas, como descrito pelo profeta ekpen, tirou a cura de ervas e depois de levá-lo por uma semana e alguns dias. Ele me disse para fazer check-up, fui ao hospital e fiz um teste, e fui curado. Rapidamente eu o chamei e contei-lhe o que aconteceu, ele me parabenizou. Eu prometo dizer ao mundo sobre ele. Você pode contatar via email prophetekpen@gmail.com whatsApp seu número +2348105238925

    ResponderExcluir
  107. Tudo graças ao Dr. OHIKHOBO por curar meu HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) com sua erva, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida, eu sempre vou grato a ele e Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. OHIKHOBO para me alcançar Quando pensei que tudo acabou, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois que o médico confirmou que o HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) de 5 já se foi, nunca acreditei que a HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) Poderia ser curado por ervas medicinais. Então eu quero usar esse meio para chegar a outras pessoas que têm essa doença ao atestar o poder do Dr. OHIKHOBO que toda esperança ainda não está perdida, tente contactá-lo por qualquer meio para qualquer tipo de doença com seu e-mail (drohikhoboherbalcenter @ gmail. Com) ou (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) você pode vê-lo no +2348103601042

    ResponderExcluir
  108. Sou Tom Kingsley, sou do Texas, EUA. Faz um tempo que escrevi para agradecer a minha vida pelo Dr. OHIKHOBO que me ajudou na minha vida. Fui infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2016, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando como conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Um dia, minha tia me apresentou ao doutor OHIKHOBO, tendo visto tantos testemunhos on-line sobre sua medicina herbal para curar HERPES e me deu seu email: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, então eu envio-o. Ele me contou todas as coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para seguir, o que eu segui corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de uma semana, o HERPES que estava no meu corpo desapareceu. Então, se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença listada abaixo * DIABETES * CANCER * STROKE * INFERTILIDADE * DOENÇA CARDÍACA e você também quer cura, você também pode enviá-lo por e-mail para: drohikhoboherbalcenter@gmail.com e ligue para ele via + 2349053294137 Ou whatsapp ele via +2348103601042 aqui é seu site http://drohikhoboherbalcenter.webs.com

    ResponderExcluir
  109. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Da Herpes Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também me envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!

    ResponderExcluir



  110. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os
    próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os
    primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides esterilidade, Hpv, herpes.Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
    Ele no +2348105238925

    ResponderExcluir
  111. OBTENHA SEU BLANCO CARTÃO ATM DE wandyhackersworld88@gmail.com e torne-se rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e me foi entregue dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM, este CARTÃO eletrônico BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
    Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
    eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
    Comprando
    E transplante renal com vida e
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
    Por favor, entre em contato conosco por e-mail.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atenciosamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  113. Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
    Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
    eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
    Comprando
    E transplante renal com vida e
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
    Por favor, entre em contato conosco por e-mail.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atenciosamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  114. OLÁ MEUS AMIGOS
    As pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. Destiny que me ajudaram com a cura para o HIV. Eu estava diagnosticado com HIV por quase 6 anos, e não até encontrar o médico on-line que me ajudem com a cura para LUPUS estou livre da doença, se você precisar de um Contato de cura: drdestinyspellhome@gmail.com WHATSAPP: +2348105074556

      E O DOUTOR PODE TAMBÉM CERRAR TODO O TIPO DE DOENÇA

    HERPES
    CÂNCER
    ALS
    LÚPUS

    CHAMADA OU WHATSAPP: +2348105074556
    EMAIL: drdestinyspellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à queda financeira e você não sabe o que fazer, então contate-nos hoje no uffure Hospital e (1000000USD) Nós providenciaremos rim.
    Nosso hospital é especialista em cirurgia renal e também lidamos com compra e venda. O transplante de rim doador com um correspondente vivo. Estamos localizados na Índia.usa e na Nigéria Se você está interessado em comprar ou vender rins, não hesite em contactar-nos através de
    Email: uffurehospital33@gmail.com
    Esperando por sua resposta.

    DETALHES PESSOAIS NECESSÁRIOS
    Nomes completos dos pais / responsáveis:
    Nome:

    Era:

    Sexo:

    Data de nascimento:

    Número de telefone:

    Profissão / Profissão:

    Língua:

    Renda mensal:

    Relação:

    Motivo da venda:

    Grupo sanguíneo:

    Genótipo:

    Quantidade Você quer vender seu rim:

    País:

    Estado:

    Endereço de e-mail:

    Descendente:

    Esperamos ouvir você logo que você recebeu este e-mail agora.

    ResponderExcluir
  116. EM MÉTODO DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO NOVO

    Receba US $ 5,500 por dia, por 2 anos!

    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão Atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com

    Nós programamos especialmente o cartão de caixa eletrônico BLANK que pode ser usado para cortar máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que você solicita :: e também se precisar de qualquer outro serviço de cibercafés, estamos aqui para você a qualquer momento em qualquer dia.

    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Os cartões que retiram US $ 5.500 por dia custam US $ 200 USD

    Cartões que retiram US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD

    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD

    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500

    Cartões que retiram US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD

    Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!

    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via

    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

    ResponderExcluir