segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Curso de Reiki II - 2019 - João Pessoa

Mestra Luciana Valentim


Data: 12 e 13 de outubro de 2019

sábado, 12/10/2019, das 14 às 17 horas
domingo, 13/10/2019, das 8 às 13 horas

Valor:  – R$ 320,00

Local: - Clube da Pessoa Idosa - Rua Ana Guedes Vasconcelos s/n - Altiplano - João Pessoa

Inscrições: fazer o depósito do valor do curso na conta abaixo e enviar o comprovante por whatsapp: 83-99801-2995  ou email: Lsvalentim@gmail.com

BANCO DO BRASIL
Agência: 4020-7
conta corrente 122369-0
Luciana dos Santos Valentim
CPF 006.623.337-21

Pré-requisito: O curso de Reiki II é direcionado aos reikianos que fizeram o nível I há pelo menos 2 meses. Este tempo é importante para o corpo estabilizar a energia da iniciação recebida e se ajustar ao novo nível energético. Não é recomendado receber nova iniciação antes deste período de ajuste.

Recomendações:

Vir com roupas leves e confortáveis
Evitar o consumo de carne vermelha e álcool 24 horas antes do curso.

Os participantes receberão: Apostila impressa, material digital para estudo e prática, certificado de participação.

Mais informações:  83-99801-2995 (whatsapp) / Lsvalentim@gmail.com




Curso de Reiki - Nível II

No nível II de Reiki, ou segundo grau, você receberá uma nova iniciação, que irá potencializar os efeitos da primeira. A segunda iniciação abrirá ainda mais os seus canais, permitindo que uma quantidade maior de energia tenha passagem. É como se você aumentasse sua capacidade de cura de uma voltagem de 110V para 220V.

O Reiki II aumenta sua energia pessoal, permite que suas sessões de cura sejam mais rápidas e atuem de forma mais intensa nos níveis mental e emocional.

 Você aprenderá os três primeiros símbolos e mantras do Reiki. Com esses símbolos sua possibilidade de utilizar o Reiki no dia- a dia ampliará e você poderá realizar, entre outras coisas:

• curas à distância;

• cura de fatos e traumas passados;

• programar o que deseja realizar no futuro

 A segunda iniciação atua intensamente no corpo emocional,  promovendo desbloqueios e curas nesta área e proporcionando intensas mudanças na vida.

Mestra Luciana Valentim

  Terapeuta Reiki atuante desde l992, habilitada nos níveis I e II pela Associação Brasileira de Reiki e Reiki Master desde 1998, habilitada pelo Satya Reiki Communion. Professora de Yoga e Yogaterapeuta. Larga experiência em Terapia Reiki e Yogaterapia como instrumentos de apoio a tratamentos médicos, psicológicos e processos de crescimento pessoal. Facilitadora de vivências e workshops ministrados em vários estados brasileiros. Criadora do Grupo Integrado de Reiki , Cooperativa de Reiki (em Niterói- RJ) e do Instituto de Reiki Veritas, em João Pessoa. Membro do IMVA - International Medical Veritas Association.

Nenhum comentário:

Postar um comentário